quinta-feira, 14 de junho de 2007

Silenciosamente

Silenciosamente
S.Bernardelli

Quando você olhou bem fundo nos meus olhos nem pensei que você tentava descobrir o que ia, em meu coração...
Os dias foram passando e esse mesmo olhar me cercava...
Meu olhar foi enfeitiçado pelos seus e, meu coração se apaixonou...

Mas ao perceber esse meu sentimento ignorou-me como se nada havia feito...
Disse que seu coração estava ocupado por um grande amor...
Mas seu olhar acusava o que sentia por mim...

Na verdade, a mesma paixão você também por mim sentia e, no entanto, você fugia.
Muitas vezes senti raiva de você que depois se transformou em mágoa...
Mas não deixei de gostar de você...

Porém eu tenho brio, tenho valor, tenho predicados que você desdenha e que daria tudo para comprá-los...
Se eu estou longe de sua vista é porque eu preciso...

Preciso fortalecer meu coração, minha alma...
Preciso esquecer o quanto feriu meu coração.
E quando eu voltar, olhar-te-ei nos olhos com olhar diferente de outrora...

Você não conseguirá mais penetrá-los e descobrir meus sentimentos...
Não saberá mais ler no meu olhar o que sinto, nem saberá se ainda quero-te ou não, pois...
O meu sentir ficará guardado silenciosamente no meu coração...
13/06/2007


Nenhum comentário: