quinta-feira, 14 de junho de 2007

Baile de Sonhos


Baile de Sonhos
Tarcisio R. Costa

Foi um momento marcante nas nossas vidas...
Eu, um jovem sonhador, naquele salão de sonhos a dançar, com ela, como se estivesse num céu, a falarmos de amor, senti acelerar-se o meu coração senti o mesmo no coração dela, peguei com carinho na sua mão, olhei apaixonado para seu o rosto, e ela, feliz olhava para mim, ruborizada, e pelo salão numa música lenta, feliz olhava para mim, ruborizada, e pelo salão numa música lenta, dançavam os nossos sonhos, eu querendo o amor dela e ela querendo a mim...
O som do velho violino despertava em mim e nela o amor...
E, assim, ficamos toda à noite, entre, fantasia, sonho e realidade, foi naquele baile de sonhos, que vi nascer um grande amor, eu como protagonista, ali nada mais eu era de um apaixonado jovem sonhador...
Foi naquele baile o instante inicial de uma grande história de amor!


Nenhum comentário: