quinta-feira, 14 de junho de 2007

Minha caminhada


Minha Caminhada
S.Bernardelli

É desta forma que eu vivo...
Sem vibração sem calor, sem lucidez, sem amor...
Meu dedo acusador, tão selvagem condena-me.
Não tenho quem crê em mim, nem quem ouça os meus apelos... Quem cuidará de mim afinal?Não posso continuar, dia após dia...

Quem me fortalecerá?
Sinto-me tão insegura...
Estou neste gigantesco mundo vago de tristeza.

Não tenho como esquecer dos lindos sonhos, sonhos de amor que tive com você e que agora estão perdidos...
Tenho medo... Tremo algumas vezes, sinto o frio da escuridão...

Não posso ver...
As pessoas me assustam e tento me esconder.
Fujo da multidão...

Preciso de conforto para as minhas aflições...
Senhor, ouça meu apelo, venha ao meu encontro toma conta de mim.
Com você posso prosseguir dia após dia, este meu sofrer a cada dia me contagia...

Vou juntar minhas forças e uma nova forma de vida hei de fazer. Sentirei-me mais segura, e um novo dia no novo meu peito há de renascer, um novo sol há de brilhar.

Despejo a tristeza que em meu peito residia...
Lindos sonhos agora hei de ter...Minha alegria que se perdeu agora eu a encontrei...

Um novo caminho hei de seguir...
Uma nova vida há de nascer...
24/03/2006

Nenhum comentário: