sábado, 16 de junho de 2007

Dueto -Se hovesse tempo


Dueto
Se Hovesse Tempo
Wilson de Oliveira Carvalho & S.Bernardelli

W - Se Houvesse Tempo em nossa despedida teria posto de lado amarrado meu orgulho derrotado.
S -Você teve esse tempo, mas não soubeste aproveitar, esqueceu-se da humildade colocando o orgulho no lugar fazendo tão tristemente a nossa união acabar.
W -Se Houvesse Tempo e pudesse retroceder traria o passado para o presente e abraçaria você eternamente.
S -É pena que você foi tão impulsivo e inconsciente, agindo de maneira indiferente ferindo meu coração profundamente...
W -Se Houvesse Tempo diria repetidas vezes Eu Te Amo...
Idolatraria aquele momento no altar de nosso sentimento.
S
-"Se... Sempre os “se” e os “achismos” nos perseguirão, fazendo nos retroceder ao passado tentando corrigir os erros cometidos,tentando conquistar o que se perdeu,correndo atrás do tempo perdido...
W -Houvesse Tempo entrelaçaria nossos corações para escutar o seu pulsar e ao mundo a felicidade mostrar.
S -Por que deixou que eu partisse?
Estaria hoje em seus braços, e o pulsar dos nossos corações estariam agora batendo no mesmo ritmo amorosamente e harmonicamente...
W -Se Houvesse Tempo correria a frente do futuro impediria os acontecimento por vir e assim, sorrir para o mundo apenas sorrir.
S -Que importa agora o futuro, quero viver o presente amor sem sofrer, sem dor...
W -Se Houvesse Tempo o tempo foi tão curto severo em sua decisão não haveria tão cruel separação.
S -Ah! Amado meu, o tempo somente fica curto somente para quem deixa de amar ou para quem nunca amou...
W -Se Houvesse Tempo se houvesse esperança,se houvesse novamente esu ev você talvez não mais chorássemos.
S -Posso estar longe de ti, mas meu Espírito e pensamentos não estão...
Posso ainda sentir seu perfume, seu abraço protetor, sentir o seu beijo doce enchendo-me de amor...
Pode nosso amor findar, mas toda a minha vida, eu sei que vou te amar...



Nenhum comentário: