quinta-feira, 14 de junho de 2007

Amo Não Só Por Amar.






Amo Não Só Por Amar.
Giovanni Leandro.
Se em algum momento te cansares de tudo que está à tua volta e tiveres vontade de chorar,quero que te mostres humana e deixes as lágrimas tua face molhar.
Então apenas me abraça e desabafa.

Pois junto a ti eu irei chorar para mostrar como é grande este amor por você.
E para que saibas que ao teu lado estarei em todos os momentos do meu viver.
Te amo não só pela tua aparência, mas pelo ser que és.

Te amo não só por tuas palavras, mas pela realidade em que envolves o nosso amor.
Te amo não só pelo o que significas para mim, mas pelo que estamos vivendo.
Te amo não só por amar, mas sim pelas maneiras que tens de me encantar.

Te amo não só porque me fazes esquecer o mundo, mas sim porque tudo que vivo ao teu lado, te amo como a noite ama as estrelas.














Nenhum comentário: