sábado, 16 de junho de 2007

Dueto - Regresso / Nada Mais Quero


Dueto
Regresso / Nada Mais Quero
S.Bernardelli & Wilson Oliveira de Carvalho

S -Ah! Por que mentiste para mim?
Quanto tempo achava que enganaria um coração, um sentimento verdadeiro...
Talvez, não seja tão culpado, talvez não mentiste...
Mas sim, esse meu bobo coração que colocou a venda em meus olhos, trancou minha razão para que eu não tivesse certeza do que eu já sabia.
Mas os sonhos, respostas e a minha intuição revelaram-me tudo o que meu coração não queria que eu soubesse.
Não o culpo...

W -Com toda força que dispunha, empenhei-me para que este amor não terminasse, para que nada de nós fosse perdido ao longo desta jornada.
S -Ah! Coração porque me fizeste chorar a dor desse amor que perdido há muito tempo estava... Não tenha pena de mim, nem derrubes nenhuma lágrima, pois sou consciente que cada um escolhe seu caminho, seu destino...
W
-Com desvelo tentei transformar nossas vidas, para poder extirpar as coisas ruins, evitando assim a aproximação da cruel aflição.
S
-Choro por você amado meu, porque meu coração sabe quantas lutas ainda terás que carregar...
Conscientizo-me de tudo, e parto da sua vida deixando-te com quem a vida você escolheu dividir.
Eu me liberto mesmo com o peito dolorido e sofrido, você se liberta atrás da felicidade que escolheu para ti.
W -
Fútil a minha pretensão...
E foi assim e assim tem acontecido, noites sem fim completamente vazias, nada existindo a não ser um festival de nostalgias.
Entreguei-me na miragem de teus abraços, e desatento esqueci até de mim.

S -
Tudo foram às amarras, correntes do passado que hoje se desfaz...
Tens o livre-arbítrio...
O desenlace terreno se desfaz, ficando apenas o enlace espiritual, que novamente regressa de onde partiu na espera de um novo reencontro, que hoje já se perdeu.

W -Por fim tornei-me um viajante perdido no tempo, tempo pertinaz, mas de ninguém...
S
-
Tranco a porta do meu coração, com o amor que somente a ti dediquei...
Um amor que é puro, é verdadeiro, é genuíno, onde por tanto tempo ficou...

W
-Que tolo fui, pensei que fosse eterno o que nos unia,assim como o meu perpétuo agora,que grita que nunca esquecerei de ti.
Atente, esta foi à forma que encontrei para expressar com a simplicidade de minhas palavras, que te amo...

S
-Se vou abrir meu coração algum dia, não saberei...
Estou partindo, deixando para trás tudo que sonhei, esquecendo o que eu idealizei...

W -Contudo, nada pode impedir que eu seja sufocado pela saudade.
S
-Que pena que você se calou! Minha vida continua, e faço dela um recomeço...
W
-Não consigo dissipar este desejo, está vontade que tenho de você por lhe querer, mas, nunca estás...
S
-Como e por onde começar?
Não sei...
Sei apenas que vou recomeçar...

W -Por favor, não me deixe mesmo que seja somente em sonhos, nada mais peço, nada mais quero...
22/12/2005





Nenhum comentário: