quinta-feira, 14 de junho de 2007

Dueto - Se Eu Fosse Um Anjo / Queria eu poder ser um anjo



Dueto
Se Eu Fosse Um Anjo / Queria eu poder ser um anjo
Marcial Salaverry / S.Bernardelli
M.S-Se eu fosse um anjo, seria teu anjo protetor livrando-te que qualquer dor, protegendo-te e te fazendo feliz...

S.B -Queria eu poder ser um anjo para eternizar os seus sonhos e seus momentos de paz.

M.S-Sendo um anjo teu apenas, para livrar-te de todas as penas...

S.B-Queria poder ser um anjo para em teus braços voar, beijar a tua face e as suas dores interiores curar.

M.S-Mas não é permitido a um anjo amar a uma única pessoa, o amor de um anjo não deve ser exclusivo...

S.B-Quisera eu ser um anjo, ofertar-te-ia a compreensão, a lealdade, a serenidade com todo amor que eu pudesse lhe dar.

M.S-Assim, que anjo poderei ser? Como poderei te proteger? Como poderei te amar?

S.B-Queria poder ser um anjo em minhas asas a paz e o verdadeiro amor entre homens eu iria mostrar... Sorrindo, confortando, entendendo e ensinando a melhor forma de amar.

M.S-Queria realmente ser teu anjo, ter bondade e sabedoria no olhar, saber sorrir, saber confortar, saber entender-te, saber ensinar-te.

S.B-Queria poder ser um anjo e mostrar que derrotas não há, fazê-lo entender que os fracassos existem, mas que as vitórias sempre estão presentes em qualquer derrota que houver, e nos momentos mais tristes esse anjo que quero ser, acalentaria os seus momentos de tristezas e dor com uma linda canção de amor...

M.S -Queria realmente ser teu anjo...Sorrir ao ver tuas vitórias...Contigo chorar em tuas derrotas...Beijar-te a face nos momentos de dor, e também nos momentos de amor...

S.B-Queria poder ser teu anjo, levaria para tua alma o alimento da paz, e se eu fosse um anjo, pediria a Deus nosso Senhor, para que me desse à oportunidade de viver esse grande e eterno amor.

M.S-Ajudar-te a aplacar a raiva de algum inimigo, e a curtir a felicidade com algum amigo. Queria realmente ser teu anjo, e poder quebrar todas as regras celestiais, podendo amar-te de verdade, e assim sentir a felicidade de ser teu amor único e exclusivo, e não te ver chorar pelos demais... Queria somente ser teu anjo... Aquele que te ama... Nada mais...



Nenhum comentário: