sábado, 16 de junho de 2007

Reconhecendo o Amor


Reconhecendo o Amor
Bell Vil
Quando amar, não machuque nunca, amor machucado vira mágoa, e mágoa, demora a desaparecer, ela chama a saudade, que por sua vez, vem acompanhada, e ambas, trazem tristezas. Não existe saudade boa, ela até é, quando são bons momentos, mas repare, logo atrás o coração aperta, os olhos entristecem, o semblante modifica, o sorriso se apaga.

Saudade é sinônimo de passado, ou seja, não volta mais saudade não tem luz própria porque ela é escura, assim como a dor.
Já o Amor é luz, é dourado.

As pessoas vulgarizam muito a palavra Amor, essa deve sair do coração, do qual é irmã e companheira Amor é eternidade, amor verdadeiro é para sempre. Amor que vem junto com sofrimento, é amor bandido e esse, nunca acaba bem ele deprime, ele aniquila! Só diga que ama, quando tiver certeza que esse te trará o bem, e será retribuído na mesma proporção.

Não existe Amor sozinho, não existe...
Eu amo por nós dois, não existe...
Eu amei por tal tempo.

Amor é uma palavra forte ele só faz bem, se alguma marca deixou me desculpe, não era Amor era paixão, e essa sim, um dia acaba. Entenda que não se ama sozinho amar assim, é masoquismo e sem essa de que não se manda no coração mandamos sim, não mandamos é nos dos outros Amor verdadeiro é complemento um do outro o legítimo, nunca acaba então não se apresse a julgar ou interpretá-lo errado.

O Amor é simples, jamais faz doer, é espontâneo.
Jamais cobre se amou sozinho ele é dádiva e não tortura, ele não faz chorar, só sorrir.
Amor é troca constante, ele não tem rotina.

Muito cuidado se for frágil, aí não é ele, é outro sentimento, procure e verá.
Ele é forte, imbatível.
O verdadeiro, só alegrias trará!

Ele é calmo, ele é cura, é prazer, jamais tortura.
Nunca é tarde para amar, pois ele não tem idade ele não vive sozinho,sempre procura sua metade, portanto, não force a busca,apenas fique atento,ele pode chegar...
A qualquer momento!






Nenhum comentário: