sábado, 16 de junho de 2007

A Mais Linda Flor



A Mais Linda Flor
J.Eduardo C.Trefiglio.

Caminhava por um jardim florido quando de longe eu a avistei .

Era a mais linda flor e imediatamente me apaixonei por sua bela cor por seu melhor perfume.

Aquela flor eu peguei e para minha casa a levei.



Coloquei dentro de minha vida e não saia de meus pensamentos onde quer que eu fosse.

A flor continuou a florescer ganhou nova vida, nova cor e começou a exalar um novo e delicioso perfume com todo jeito de um grande amor.



Foi só então que percebi que aquela flor queria ser minha e com todo meu amor eu a levo comigo aonde for. No meu leito ela descansa, no meu leito ela sente prazer, no meu leito ela faz loucuras comigo. Foi aí que resolvi deixá-la plantada dentro de meu coração.






































Nenhum comentário: