quinta-feira, 14 de junho de 2007

Não Me Peça Pra Ficar.



Não Me Peça Pra Ficar.
Maria Nogueira Martinelli (Sapeka)

Não me peça pra ficar, eu tenho que ir.
Posso até me machucar, mas tenho que tentar!
Sei que tem suas razões, seus medos e a dor tão íntima...

Mas devia já saber que insisto, não me rendo, eu tento!
Não retenha a partida, deixe-me prosseguir.
Só mais uma vez eu tenho que tentar.

Preciso saber.
Não me conte sobre o ontem, eu não quero lembrar...
Sei que guarda as cicatrizes e é antigo esse medo de amar não me impeça de sonhar, eu preciso viver.

Preciso desse instante mesmo sem saber onde vai dar.
Sou tronco de uma árvore que balança pra onde o vento levar que se enverga em tempestade, perde as folhas sem se deixar quebrar.

Por isso eu peço, não tente me impedir, não me censure assim.
Esqueça as mágoas, outras virão e talvez apaguem as mais antigas.
Não importa! Preciso tentar, quero esse amor nem que seja pra chorar!
Eu enfrento teu olhar inquisidor por um minuto desse amor, só pra sonhar!
01/03/2007
http://www.sapekapoesias.com.br/










Nenhum comentário: