sábado, 16 de junho de 2007

Dueto - Minha Namorada ♥ Meu Namorado


Dueto
Minha Namorada
Meu Namorado

Wilson Oliveira de Carvalho
S.Bernardelli


W -Ainda ontem, estive por momentos perdido no tempo de nossa história, revendo as páginas já viradas.
S -E nessas páginas sei que na sua lembrança estive tão presente como você esteve em minhas páginas...
W
-Revivi tantos momentos, uns alegres outros tristes, mas as melhores partes foram aqueles que demonstraram a nossa felicidade, a maior porção de todos eles...
S -Momentos inesquecíveis de amor, do beijo quente com sabor de mel, do seu abraço protetor, da felicidade que no peito ainda findou...
W
-Qualquer motivo, por mais banal que fosse, sempre tornava-se grandioso assim como o riacho quando deságua no mar.
S
-E por causa dos motivos banais fez com que te amasse, foi a tua generosidade e carinho...
Guardo ainda seu pequeno presente em uma pequena caixinha enfeitada escrita: Amo-te...

W -Quantas vezes fomos ao encalço da lua, mesmo galgando um desconhecido infinito, só para tentar conquistá-la para o nosso mundo.
S -Quantas vezes fomos ao enlaço da estrela mais brilhante para que brilho do nosso amor jamais apagasse...
W -Deixou saudades o tempo que atravessamos.
As madrugadas ao som de nossos sentimentos, quando saudávamos os primeiros raios de sol...

S -Deixou saudades o tempo que atravessamos.
O cair do sol tocando os nossos sentimentos, quando saudávamos a primeira estrela a brilhar no céu...
W
-Tudo passa e se transforma, para nós o tempo nada modificou, pois o amor continua da forma que foi predestinado.
S
-O tempo passou e o amor ficou...
Farei das minhas lembranças o meu viver, do amor o meu prazer, porque...
Sem esse belo amor jamais saberei viver.



Nenhum comentário: