sábado, 16 de junho de 2007

Que Seja Sempre Você!


Que Seja Sempre Você!
Masé Frota

Nas palavras abro as portas...
Deixo meu coração falar expondo meus desejos desabafando pensamentos em caminhos latentes visualizando ao longo... Nesta estrada pegadas em sombras marcadas, no que predigo agora...
Em metas alcançadas.

Que seja Você!
Hoje...
Presente do meu viver meu sonhar real e constante num misto de começo meio e fim...

Desatando os nós ainda que sejam em sentimentos inexplicáveis...
Em ideais ocasionados por medos...
Pavores advindos e irreais...
Dentro de uma realidade em surgimentos alternados, oscilantes de um ritmo delirante...

Que seja Você!
Aquele que...
Ao meu lado esquerdo ou direito...

Possa eu em mim...
Encontrar tua presença a devanear esquecendo sentimentos cobiçados...
Roubados à sobrepor delírios ansiosos calando minhas vontades e verdades...

Em verdadeira alucinação...
Num seqüencial de um bem-querer!...
Até você encontrar!...
23/01/2006


Nenhum comentário: