quinta-feira, 14 de junho de 2007

Seus Versos



Seus Versos
S. Bernardelli.

É muito engraçado este sentimento que vai dentro da gente...
Não consigo esconder facilmente meus sentimentos...
Nunca fiz grandes viagens...
Não sou rica e meus presentes são meus versos...


Então conte para quem quiser que este meus versos são seus...
Eles são simples, e eu espero que você goste.
Está foi à forma encontrei para dizer o que sinto...


Minha vida é maravilhosa enquanto você está no meu coração...
O sol irradiava as melhores energias enquanto eu escrevia...


Seus olhos pequenos irradiam toda paz...
São os mais doces que eu já pude ver.
Tornei-me vítima dessa paixão...

Você é como o sol...
Seu corpo ilumina em minha volta...
Você consegue sentir essa paixão?
Ela está onde estamos.


Fecho meus olhos e sonho...
O levo para longe...
Posso aquecê-lo, conquistá-lo todos os dias posso abraçá-lo, posso despi-lo...
Mas tudo isso está somente em meus sonhos.


A paixão abriu as portas do meu coração e essa é razão de eu estar próximo a você.
Eu sei que você é o meu pecado original, mas não há nada que eu possa fazer...
Essa minha paixão é a chave que preciso virar...


Essa são minhas palavras traduzidas em versos...
Podem ser simples, mas são verdadeiras, pois enquanto me fizer sorrir...
A minha vida valerá a pena.

13/06/2007




Nenhum comentário: