quinta-feira, 5 de julho de 2007

Vou Despertar Você!



Vou Despertar Você!
Penhah Castro

Vou despertar seu homem adormecido que sei tantas vezes sonhou estar comigo...
Mas serei bem sutil mostrando-me carinhosa como você nunca viu...
Vamos deitar numa enorme cama mexendo-nos vigorosamente até que o colchão pareça um mar revolto...

Vou levantar o lençol cobrindo sua boca e, você terá que tirá-lo para respirar...
Vou fazer cócegas furtivamente até deixá-lo rindo sem parar...
Vou sussurrar ao seu ouvido fingindo uma inocência sonolenta...

Vou massagear seu corpo amado e, deixá-lo desejoso de ser tomado...
Vou fazer amor tão gostoso que você vai vibrar com tanto gozo...
Vou me libertar de tudo que me aprisiona...

Vou retirar a máscara que cobre o melhor em mim...
Afogando meu passado negativo, enfim...
Sinto-me livre, forte agradável simpática, atraente, elegante, bem sucedida, comunicativa, inteligente...

Sou serena e iluminada...
Sinto - me Gente!


Nenhum comentário: