quarta-feira, 4 de julho de 2007

"Tudo o que pedi".


"Tudo o que pedi".
Andréa Maia


Que suas mãos fossem mais do que um simples toque na pele...
Queria que elas chegassem ao coração.
Que seu corpo fosse mais do que o desejo...

Queria nele também poder descansar.
Que seus olhos fossem mais do que cristais brilhantes a me admirar...
Queria ele a me enxergar fundo a alma.

Que suas palavras fossem mais do que as gostosas provocações ao pé do ouvido...
Queria ouvi-las soar como as grandes declarações de amor.
Que seu coração batesse forte ao encontrar o meu...

Mas... Queria que disparasse muito mais quando na distância, você ouvisse minha voz.
Tanto que eu quis.
São hoje as mãos, o corpo, os olhos, as palavras...

É o coração!
Tudo o que pedi...
Mansamente vem você...
E diz que consegui!
Publicado no Recanto das Letras em 02/05/2007Código do texto: T471677


Nenhum comentário: