sexta-feira, 6 de julho de 2007

Amor... Minha grande inspiração


Amor... Minha grande inspiração
S.Bernardelli

Se eu pudesse nesta noite de luar tocar o seu coração...
Se eu pudesse correr para seus braços...
Dizer tudo o que vai dentro da minha alma, deixaria de ser um momento perdido...
Você não me perguntaria como sei que meu amor por você é verdadeiro.

Mas algo dentro do meu peito diz que o que seu sinto não pode ser negado.
Disseram-me que algum dia eu encontrarei o amor tão sonhado...
Hoje meu sorriso é um sorriso triste, meu olhar já não tem mais o mesmo brilho porque o seu amor se afastou do meu amor...

Mas nada lamento, nem o bem, nem o mal que você me fez...
Vou apagar, varrer, esquecer, não me importa o que aconteceu...
Foi passado...
Agora somente quero continuar a escrever e amar, pois a divina inspiração do poeta ainda é...
O amor.
10/06/2007




Nenhum comentário: