quarta-feira, 4 de julho de 2007

Na Expectativa da Reconciliação



Na Expectativa da Reconciliação
S.Bernardelli


Ao acordar vi você ainda ao meu lado...
Fiquei te observando enquanto dormia com um leve sorriso nos lábios...
Eu pensei... Que pena...!
Essa é a sua última noite comigo...

Senti-me culpada, nos sentimos culpados, por tantos desencontros de palavras amargas...
Não somos nada, fomos desajeitados, incompreensíveis demasiadamente um com o outro...
Fizemos tudo errado...

Procurei conforto em seus braços, quis aquecer-me no fogo dessa nossa paixão que nos envolvia...
E agora não será nada fácil curar essa dor...
Nem mesmo encontrar um novo amor.

Sei que Verei sua partida, mas meu coração estará prestando atenção a qualquer sinal...
Uma chama, um brilho, uma fagulha de fogo que ascender em seu coração novamente, eu estarei aqui para tentarmos novamente...
Viver um longo novo amor...
03/07/2007


Nenhum comentário: