sexta-feira, 6 de julho de 2007

Não Vai Passar



Não Vai Passar
Silvana Duboc

Só não pense que vai se livrar de mim, eu tenho o início da sua história e, certamente, terei o fim.
Nada do que plantamos, a quantidade de coisas que cultivamos, não vão passar, muito menos acabar.
Pode sumir, desaparecer, pode fugir, se esconder, pode fingir que com isso não vai sofrer.

Pode aparecer e me dizer que infelizmente acabou, ainda assim atrás de você eu vou.
Você vive nas minhas fantasias, nas minhas realidades, você sobrevive até na eternidade.
Esse amor assim tem feito bem pra você e pra mim, tem sido o nosso complemento, afinal todo esse sentimento que nos envolve e nos devora não tem limite, não tem hora.

Se estamos acordados ele persiste ao nosso lado, se adormecemos, mesmo assim o vivemos na mistura confusa dos nossos sonhos com a nossa imaginação.
Portanto, sem condição, não vai passar essa paixão.
29/04/2007







Nenhum comentário: