domingo, 16 de maio de 2010

Saudade já não mata a gente...



Saudade já não mata a gente...
Tereza da Praia

Saudade já não mata a gente...
Quando fevereiro chegar a gente já não morre de saudade.
Eu vou gritar a alegria adiada, abafada não vou aturar quem
me ofende humilhando, pisando.

Vou revidar cada pancada da vida.
Quando fevereiro chegar, não vou
para passargada...

Vou falar o que estou vendo, sabendo, sentindo,
Escutando colombina vai despertar, iluminar a
avenida com a dança da verdade.

Roubar o teu beijo molhado de maracujá cantar a
barra do dia, o amor da noite, a esperança do amanhã...

Quando fevereiro chegar vou rir e vou chorar na alegria de te abraçar.
Quando fevereiro chegar no ar , a paixão vai arder e a noite vai parecer
o dia e o dia a noite...
noite e dia...

O sol vai refletir meus olhos nos teus a contemplar
meu corpo louco de desejo ao toque dos seus dedos...

Saudade não será mais açoite quando fevereiro chegar...
Mas... Quando vai chegar fevereiro?
Fornalha, braseiro...
Traseiro...
Chega logo fevereiro!


Nenhum comentário: