domingo, 16 de maio de 2010

Em Nosso Caminho...



Em Nosso Caminho...
Evaldo da Veiga

Que bom caminhar junto em um caminho,
em que cada ponto existe a verdadeira beleza,
aquela que só se vê através do amor.

Não dizer não em vida de dois,
onde só cabe a existência do sim.

Em procurando, descobri-se, que o certo é a razão
que está alicerçada no ânimo dos dois, assim é o amor.

Um dia lindo, mágico, quando se tem
um caminho, e seguir junto ao destino de dois.

Cada pedaço do caminho é o ponto de ida e o próprio destino,
viver o agora, sentindo a vida que só se faz no presente.

Desimporta saber da dor, se ela não existe agora...
O ruim evapora-se no tempo do que jamais existiu.
Vem, dá-me tuas mãos, e o teu olhar é o meu melhor abrigo.

Fui ferido e transpassado, e em ti levantei-me e me fiz vida.
O que vale mesmo é cada pedacinho do caminho...

Não sei fazer coisa grandiosa e dizer dito
eloquente, somente amar é o que sei fazer.

E o que eu disser, será pra dizer que te amo,
e que vou te amar sempre, enquanto a vida
abrigar o nosso amor.
Depois, só o céu sabe dizer...



Nenhum comentário: