domingo, 16 de maio de 2010

Foram- se



Foram- se
Cleide Canton

Foram-se as palavras ternas, gastas e equivocadas, em tantas frases a ti destinadas...
Foram-se as luas virgens do cenário das minhas esperanças e levaram com elas o
rastro luminoso das estrelas que eram só minhas.

Apagou-se o meu céu e os meus sonhos despencaram em chuvas de verão,
juntando-se aos rios por onde navegam as minhas decepções, com destino ao mar
onde outras tantas, de muito, perderam-se na deriva...

Foram-se as promessas carregadas de fartos sorrisos, dispersas em coloridos falsos
de uma dança nova, um ritmo inebriante que abafa o eu verdadeiro, esconde a graça
do puro e desliza numa ladeira sem volta, num encontro com o nada...

Foram-se os dias de espera e noites de quimera.
Foram-se os sonhos todos e sequer deixaram
pegadas para um encontro num amanhã qualquer...



Nenhum comentário: