segunda-feira, 17 de maio de 2010

Além do Horizonte



Além do Horizonte
M. Claudia

Estou aqui olhando para suas fotos e lembrando que

além do horizonte existe um lugar...
Onde eu possa encontrar a pessoa que mais amo neste mundo.
Vejo que você aos seus quatorzes anos de idade e até os dias de hoje.

E imagino como seria tocar em sua pele... Seu rosto...
Seu cabelo, ver seu olhar de perto, sentir seu calor, seus beijos...
Seu cheiro, seu gosto...

Falo de você que é o homem que eu amo; amo tanto... Tanto.
Que às vezes penso que estou ficando louca...
Não se pode Amar alguém assim, como eu amo você.

Estes amores doentios, que tenho por você, que tento
ir mais alem, que minha imaginação possa atingir.

Mas parece que você está além do horizonte...
Muito além meu amor...

Você esta muito alem do que meus olhos possam ver.
Você esta muito mais alem do que minhas mãos possam te acariciar...
Ou meus lábios possam te beijar.
Você Meu Amor... Minha Paixão
Está Além do Horizonte...


Nenhum comentário: