segunda-feira, 17 de maio de 2010

Confissões Cibernéticas



Confissões Cibernéticas
Ógui Lourenço Mauri

Aquela primeira vez inesquecível, numa noite em que
estávamos na telinha, não me contive a teu charme irresistível...
E meu coração decretou: ela é minha!

Face a imperativos do mundo virtual, elos do ciberespaço em
sinergia, fiz caminho inverso do rito normal:
Amei tua alma... E só depois tua anatomia.

Meu sonho, que sempre te fez a mais linda, foi previsão que
feneceu facilmente, pois eu te achei muito mais bonita ainda,
quando, por fim, nós nos vimos frente a frente.

Senti tua bondade antes do teu calor!
As fantasias... O pensamento repleto.
Que bom ganhar teu coração pelo amor!...
E depois te ver desnuda por completo.

Às vezes, quando mergulho em reflexões, usando
meu senso de idéias maduras, penso que o enlace
de nossos corações recebe o beneplácito das Alturas
.
12/06/2008


Nenhum comentário: