terça-feira, 18 de maio de 2010

Promessas Reveladas



Promessas Reveladas
Socorro Lima Dantas

Ah, se eu soubesse que me ocultavas este amor!...
Teria corrido aos teus braços!
Prender-te-ia em meu abraço, habitaríamos na
mais pura ternura e viveríamos a maior e mais
perfeita afeição!...

E assim... Teríamos juntos dividido as nossas emoções!
Vem amor, abandona esta angústia que aperta o teu peito!
O meu arde de paixão pelo teu!...

Amor só agora declarado por ti, a
este coração eleito!
Vem amor!

Agora, que eu sei do amor que
sentes por mim, não
precisas nada falar...

Já está tudo confessado,
resta-me apenas te aguardar.
Vem amor, caminha ao meu encontro!
Eu estou aqui a desejar-te com o meu amor...
E muita paixão a te ofertar!

Vem amor, reacende a alegria da tua alma...
Acalma o teu peito!

Agora descoberto este teu afeto, guardado em segredo....
Em teu coração sofredor!
Não existe emoção maior...
Arranca de ti esta dor!

Vem amor, não há mais dúvida,
nem segredo entre nós...
Guarda a tua ansiedade!
Quando o nosso encontro acontecer,

não haverá uma só lágrima!
Apenas os pássaros a cantar,
as árvores a balançar...

As folhas a caírem em nosso rosto...
Saudando o nosso amor.
Quanta felicidade!

Vem amor, escreve a nossa história,
discorre sobre o nosso afeto guardado,
palavras não ditas...

Amor não declarado...
Paixão encravada...
Neste encontro tão esperado,
e das promessas agora reveladas!

Nenhum comentário: