terça-feira, 18 de maio de 2010

Não Sei Viver Sem Teu Amor



Não Sei Viver Sem Teu Amor
Márcia Antunes

Não sei viver sem ter o teu Amor; tudo o
que faço, penso olho, tem você.
Como posso imaginar minha vida
sem você, se és o que me guia e
ilumina os meus caminhos?

Ter teus carinhos, nos nossos momentos
reais e verdadeiros é o que me carrega
para seguir em frente.

Ter teus beijos que me aquecem ter tuas
mãos deslizando em meu corpo, me fazem
ter a certeza que estou viva, que existo e
que o Amor existe para quem sabe e quer amar.

Nós sabemos fazer do nosso Amor uma fonte
de energia para podermos passar os dias e as
agruras que a vida, às vezes, reserva em nosso caminho.

É por termos a certeza de que nos amamos que temos
em nosso coração a Alegria, a Felicidade de saber que
você e eu somos, verdadeiramente, nós, dois corpos que
se transformam em um só.

Quando juntos estamos, e quando nos separamos,
continuamos um só, pois os nossos corações batem
juntos, sentem juntos e amam juntos.
Por isso, não sei viver sem teu Amor, sem o nosso Amor!


Nenhum comentário: