segunda-feira, 17 de maio de 2010

Além da imaginação


Além da imaginação
Vanderli Granatto

Porque te amo, não sei explicar.
Parece sem sentido um gostar assim.
É algo maior que o pensamento, maior que o vento,
maior que a distância que está a nos separar.

Está no ar, nas estrelas, nas nuvens, no céu deste planeta.
Em minha mente, em meu corpo, sem que mal algum, me acometa.
Vibro na sensação de bem estar, que me envolve e me deixa louca.

Basta um clic do pensamento e todo corpo parece que
sabe, deste ilimitado amor que tenho guardado.

Sinto, um sentir sem explicação, está fora do que se diz padrão.
Suspiro ao pensar em ti, coração bate rápido, um nó na garganta,
todo corpo entra em ebulição.

Toma conta da minha razão.
Falar dessa sensação boa é pouco.

Tento desviar o pensamento, a alma sente, volto a pensar em ti.
Parece não cabível, mas a sensibilidade aflora.

Sentimento profundo nutre, sem controle.
Extasiada diante de algo maior, estática fico.
O sonho é impossível e isso me faz calar.

Sinto, sinto este amor sem fim...
Sinto o reflexo das estrelas, reluzindo, cúmplices dessa paixão.
Amor sem razão, amor sem explicação, amor além da imaginação...
20/05/2009
Botucatu/SP


Nenhum comentário: