terça-feira, 18 de maio de 2010

Esse Homem



Esse Homem
S.Bernardelli


Teus olhos fazem baixar os meus
Seu sorriso se perde em sua boca.
Aí está o seu retrato sem recompor
do homem a quem eu quero pertencer.

Se ele me toma em seus braços e me
fala baixinho minha vida mais se colore.

Não me diz palavras de amor, mas
quando eu volto meu olhar aos seus
vejo ternura, bondade e isso
profundamente me toca.

Esse homem entrou no meu coração
trouxe- me mais felicidade da qual
eu conheço a causa.

Jamais fez juras de amor
e quando eu o percebo sinto
em mim meu coração bater.

Desejei noites de amor sem fim
quis viver uma grande felicidade,
mas os aborrecimentos e as tristezas
tomaram o lugar.

Desejo-te, amo-te no silêncio versando
palavras de amor, sonhando nos meus escritos
para que eu não transforme minha vida em
lamentos a falta desse grande amor.
18/05/2010

Nenhum comentário: