domingo, 7 de outubro de 2007

O Que Sou Nesta Vida...



O Que Sou Nesta Vida...
Penhah Castro

No meu viver, no meu andar, no amar...
Inabalável em minha solidez...
Carrego as minhas inseguranças, trabalhando-as cuidadosamente para não minar as bases da minha vontade...

Sou mulher discreta no que tange a fé...
Sou risonha e brincalhona quando se trata de viver...
Sou sensual quando se trata de amor...

Sou intelectual quando se trata do conhecer...
Sou generosa e caridosa quando se trata de doar...
Muitas vezes atraio olhares ao passar...

Tenho meu ritmo próprio...
Sou amiga, companheira, confidente...
Sou cúmplice, namorada, amada, amante...

Sei que a perfeição é nosso destino...
Sei enfrentar meus desafios...
Sou rainha no meu próprio reino onde o rei é o meu companheiro...


Nenhum comentário: