domingo, 7 de outubro de 2007

Aqui Jaz Um Grande Amor



Aqui Jaz Um Grande Amor
Penhah Castro

Adeus meu grande amor!
Foi tão sofrido vê-lo no pelotão de fuzilamento carregando num único momento sua carga tão negativa...

Sua atitude sempre atrevida...


Acumulada por toda a sua vida...
Acusado de não saber amar...

De um coração carente deixar...


De desencantos causar...
De ingratidão, de ciúme excessivo de ser extremamente possessivo...

Sofrimento, gritos, traição, agressões e perdidas ilusões...


E, foi julgado, diante do júri das virtudes do meu coração Culpado!

Foi preciso vencer a dor com muita garra e empenho pra não deixar vazio o coração que só sabia chorar por este amor que sucumbia...


Por esta paixão que ruía...Por tantos sonhos que morriam...
Perguntei ao meu coração valente por que se deixar tão carente?
Porque preciso caminhar por caminhos tão tortuosos, enfrentado tantos dragões, afogando-me em tempestades?Se eu plantei tanta bondade?


Preciso recuperar meus sonhos agarrando-me ás lembranças das saudades positivas...
Preciso da alma lavar toda a dor que este amor deixou...
E, fazer do meu coração um vulcão em erupção deixando a lava correr,

destruindo o que passou, para, depois, de ter sido dilacerada poder renascer e, ser muito amada...



Nenhum comentário: