segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Direito Adquirido


Direito Adquirido.
Tere Penhabe

Se de sonhos fiz meu mundo que é feito do colorido, de todos que já sonhei no meu lado mais profundo?!
Onde estão as esperanças que um dia me acalentaram que em mim sempre pousaram e hoje são só relembranças?
Vou embora para sempre...
Mas sempre, é tão distante!Não vive lá, meu amante para quê seguir em frente?
Fico a ver ondas do mar da janela, vejo teu olhar contente, sempre sorrindo como quem está dormindo...
Com uma donzela a sonhar!
Sei que nunca vou pousar minha mão no teu sorriso não vives onde eu preciso onde estás, não posso estar.
Mas te amar, eu posso ainda teu coração me venceu minha posse nele é infinda, pois cabe dentro do meu!
É direito adquirido por tudo que já senti pela saudade sem fim do que não tenho vivido.
21.09.2007
www.amoremversoeprosa.com


Nenhum comentário: