segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Dueto - Príncipe Encantado - Marcial Salaverry & Suelydam.


Dueto
Príncipe Encantado
Marcial Salaverry


Sou teu Príncipe Encantado, completamente encantado por teus encantos...
Procuro-te por todos os cantos...
Onde te esconde, princesa?

Onde escondes tua beleza?
Estás adormecida...
Fostes enfeitiçadas...

Quero te encontrar...
Teus lábios beijar...
Teu corpo acariciar...

Quero apenas...
Amar-te...
Se estiveres me esperando...

É porque estás me amando...
Então...
Estou voltando...

Estou te procurando...
Teus lábios hei de beijar...
Para te despertar...

Felizes, iremos viver...
Para sempre...
Até morrer...
**********
Suelydam

Estou aqui meu príncipe!
Estava escondidinha mesmo achando que não mais me querias andava por aí triste e sozinha sem sabia mais por onde eu ia.

agora que você me encontrou não nos perdemos nunca mais faremos desse amor uma bela poesia não deixará se perder jamais.

Dá-me sua mão e teu gostoso abraço recebe meu eterno carinho e calor, caminharemos juntos pelas estrelas espalhando por ai esse imenso amor!

Nem pense em novamente me deixar a morte não existe para quem ama seremos felizes para todo o sempre eternizando esse momento que nos chama!



Nenhum comentário: