domingo, 7 de outubro de 2007

Leva-me Daqui...




Leva-me Daqui...
Penhah Castro


Leva-me daqui desta tristeza profunda que a sua falta me inunda...
Sofri em silêncio porque sei do meu merecimento...
Sei que sempre depois desta tristeza vem a alegria...

Deixando-me viver nos palcos deste mundo o nosso amor mais profundo...
Leva-me daqui, em seus braços fortes vamos acordar para nosso amor...
Vamos alimentar as fantasias que sempre enfeitaram nossa emoção...

Vem com seu sorriso que me alegra tanto...
Abraça-me com seus braços fortes...
Beija-me com seus lábios que me nutrem...
Sei que nada na vida é eterno, mas sei também que o amor é um sentimento que se eterniza pelo carinho, pelo respeito, pela atenção, pelas ações compartilhadas, sem egoísmos...
Juntinhos, não mais noites frias, não mais saudade dolorida...
Mas um renovar constante fazendo nossos dias brilhantes...


Nenhum comentário: