domingo, 7 de outubro de 2007

Minha Lucidez


Minha Lucidez
S.Bernardelli

Você pode até disfarçar por um tempo...
Faz-se de menino bonzinho, sendo politicamente correto.
Mas é inevitável...

Você se cansa e mostra as suas garras, mostra quem você realmente é...
Porem o tempo se encarrega de mostrar como algumas pessoas realmente são.

Por isto só me restou mudar a minha cabeça, conceitos e sentimentos aprendendo a construir relações mais baseadas na realidade e menos em projeções românticas.

Não deixei de gostar da luz de velas, das flores, das surpresas e gentilezas...
Mas se eu não tivesse a capacidade de enfrentar os meus momentos difíceis, encarar as minhas dores, se eu continuasse refém do medo e da necessidade de sua aprovação, jamais conseguiria sair de onde estava...

Não saberia escolher e nem estabeleceria um novo vínculo...
De qualidade!
Eu tive medo da minha agressividade, abaixei a minha cabeça quando deveria defender o meu espaço e a minha dignidade.

Eu tive medo do que os outros pensariam de mim...
Tive medo do desconhecido...
Hoje consigo fluir minha vida com mais felicidade.

Não adianta ter dinheiro, segurança, nada disso tem valor se eu não conseguir ter um bom relacionamento, pois amor se ajusta com atitudes corajosas...

Decidi em querer ser feliz, custe o que custar...
Quis entender o que estava errado sem me importar com que eu iria ganhar ou perder, pois o fundamental era eu ser feliz...

Não precisei de fórmulas fáceis para isso.
O caminho incansável em busca de mim me mesma, dos meus talentos, da minha forma única de colaborar para que este planeta seja um pouco melhor...

Senti-me mais útil, minha vida agora tem mais sentido e a minha luz interior aparece.
Sou a primeira a me reconhecer, sou a primeira aprovar-me.
Sinto-me mais preenchida...

É desta forma que eu quero estar ao lado do companheiro, do parceiro que eu escolher...
Alguém com quem eu possa contar e compartilhar a vida...
Não quero ter mais alguém maçante que cobra algo que eu não posso e nem tenha para dar...
28/09/2007



Nenhum comentário: