domingo, 7 de outubro de 2007

Dueto - Quando Você Voltar Pra Mim / Voltei... Andréa Maia & Paulo Nunes Junior


Dueto
Quando Você Voltar Pra Mim
Andréa Maia

Quando você voltar pra mim, traga estampado no rosto aquele sorriso.
Seu sorriso provoca o meu!
Quando você voltar pra mim, venha com as mãos firmes.

Elas sempre me prendem a você com sutil delicadeza.
Quando você voltar pra mim, chegue com aquele brilho no olhar.
Ele sempre reflete a sua alma quando encontra a minha!

Quando você voltar pra mim, venha cheio de desejo.
Sensação que sempre transforma em nós dois em união absoluta.
Quando você voltar pra mim, venha repleto de amor.

Sentimento que nos une, nos embriaga e nos torna um único ser.
Quando você voltar, se você voltar, venha completo, pois estou completa a sua espera.
*********************
Voltei...
Paulo Nunes Junior

Como pude ficar tanto tempo longe de ti, de tua pele, de tua voz, de teu olhar.
Já não suportava viver sem teu sabor, sem teu calor, contigo meu corpo sente a força dos vulcões que se formam em nosso momento de êxtase total...

Agora volto pra você para não deixar-te, pois sem você minha pele não respira minha voz se cala, meu coração não bate, minha alma não reluz...
Agora juntos enfim vamos saborear este sentimento entre as estrelas, astros, planetas, o que sentimos afinal.
Tão forte quanto eles meu grande amor!...
08/04/2006

Nenhum comentário: