sábado, 15 de março de 2008

Vida de uma nota só!


Vida de uma nota só!
Zena Maciel

Nas trilhas do tempo fui caminhando pelos anos e muitos espinhos pisei com labirintos obtusos me deparei!Ecos vazios gritei as portas do mundo não encontrei a boca da felicidade não beijei.

Desejos ocultos guardei, utopias não desvendei, fantasias rasguei nas vãs filosofias não acreditei.A primavera abortei, flores ao vento soltei com o perfume da solidão me banhei.

O coração vagabundo machuquei, cicatrizes magoadas no peito tatuei.
Com elos da escravidão a alma amarrei, os nós não desatei.
A carta de alforria não mais desejei, no jardim da desilusão sentei e a lei da estática desenhei.

A luz do sol ironizei, nas trevas penetrei a vida de uma nota só foi tudo que ganhei.
Diante da cruz do destino chorei porque a sinfonia dos meus sonhos nunca escutei!A partitura da ilusão de ódio rasguei!

Com a música do desencanto meus dias eu acalentei!
A sede de infinito não matei!

Nenhum comentário: