sábado, 15 de março de 2008

Tons



Tons
Simone Enloucrescida

A vida é cercada de tons...
A vida é cercada de amor seria então certo dizer que o amor é um tom?

Se, somos feitos de sensações, emoções a vida não seria vida sem termos tons?

Tom que nasce em meu despertar quando me ouço bocejar...
Tom de vida, de alegria ao lembrar meu amar!

Tons que me fazem ao meu músico completa filarmônica para seu tocar!

Ao abrir a janela do mundo deixando o dia entrar...
As cores que se traduzem é o tom do meu amar!

Que vem em várias nuances, que vem em vários aromas...
Que toma todos meus sentidos fazendo-me nele viajar...
Sou tom, a todo momento...

Até mesmo ao cantar sou tom em sentimento a expressar o meu amar!

Escala variante de tom, ao encontrar você, meu amor!
Melodia harmônica ao fazer meu coração vibrar melodia sonora a fazer meu corpo fluidificar...


Vem meu músico...
Meu acorde perfeito de emoção...
Faça-me melodia, tinta, cor, tradução de um sentimento lindo e novo que faz dos meus versos um novo tom!
Publicado no Recanto das Letras
05/03/2008
Código do texto: T888011



Nenhum comentário: