sábado, 15 de março de 2008

Não Precisa...


Não Precisa...
Wilson de Oliveira Carvalho


Por favor, preciso acreditar mais uma vez, por isso peço pra quem souber, que me ensine a amar de novo.

Não quero perder o verdadeiro sentido da vida, nem deixar de suprir meu coração de esperança, quero a cada manhã bendizer aos céus pelas dádivas recebidas.

Quero outra vez me entregar de corpo e alma, conhecer sob todos os ângulos quem for compartilhar dos meus sonhos...

Não precisa ser de grande estatura, ter a candidez de um anjo, não precisa ter realizado grandes feitos, basta que ame meu coração da forma e do jeito que se encontra.

Que transmita a ele as reais razões para uma duradoura felicidade, sem enganos, sem erros, sem sobressaltos, e ao encontrarmos com cada alvorada, não sejamos abraçados por novas saudades.


Nenhum comentário: