sábado, 15 de março de 2008

Onde esta Você meu amor?


Onde esta Você meu amor?
Pedro Giachetta

Onde esta você, que não está aqui amor.
Do meu lado me fazendo amado sofro e choro, coração abandonado.

Quero viver a esperança de amá-lo na terra prometida, onde você esteja presente em minha vida perdida, faz-me luz e amor a voltar esperança enriquecida.

Volte a brilhar a estrela de um eterno amanhã.
A esperança volta no arco íris e brilha o olhar de um encontro é você que pode encantar meu caminho.

Venha pra mim, venha pra mim.
Pra mim sempre aqui quero você pra mim.
Não quero te ver partir por onde quer que fosse vive sempre em meu coração.

Sem ti estou aqui o sol voltou a sumir o frio está a me consumir
Mesmo que você não me ame do mesmo jeito, mesmo que não me queira do mesmo jeito...
Mesmo que não esteja aqui sempre comigo você estará sempre comigo...

Carregando irei lembranças coração dos seus beijos olhares e paixão, minha vida eu entreguei-te com amor.

Nenhum comentário: