sábado, 15 de março de 2008

Dueto - Lado Dourado


Dueto
Lado Dourado
Luiza Porto


Um lago dourado iluminado pelo sol, quando declina começo de noite lembranças de infância.

O cisne branco - desliza suave e imponente segue os meus sonhos.
Silêncio.

Saudades que trago na memória do tempo esboço de paixão que ainda não era sentida.
Tudo ficou...

O cisne aquele lago - dourado a paixão perdida a deslizar como o cisne lágrimas em final de tarde.
***********************
Tarcísio R Costa

O lago encapelado pelo sopro da aura, colorido pelo sol do ocaso...
Longe o sino avisava a hora da Ave Maria...
Eu criança corria para rezar a Ave Maria!

O lago silencioso e calmo tinha a carícia do cisne no seu deslizar...
À distância do tempo não matou minha fantasia, ainda vivo a sonhar...
Hoje, nos fins de tarde, lembro-me do cisne da minha infância...
A tarde chora, eu sinto saudade de tudo...



Nenhum comentário: