sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Se eu pudesse



Se eu pudesse
Regina Reis

Se eu pudesse voaria agora até você e iria sussurrar bem baixinho em seu ouvido palavras ternas de amor e as lascivas também para despertar o seu desejo.

Se eu pudesse voaria agora até você e suas mãos resvalariam pelo meu corpo em suaves carícias provocando um estremecimento em minhas entranhas para despertar o meu desejo.

Se eu pudesse voaria agora até você e trocaríamos beijos ardentes, molhados, serpentearíamos alucinadamente num balé frenético buscando um desejo, insano, despudorado nos entregando a um prazer desmesurado!

Se eu pudesse voaria agora até você para ser inteiramente sua para me entregar sem censura e no auge do prazer sentir você em mim...
E eu em você!












































Nenhum comentário: