sábado, 2 de fevereiro de 2008

Perdão





Perdão
Dalton Roque

Perdão por muitas vidas que eu vivi; muitas dores que compartilhei; muitas flores que colhi; muitos amores que perdi; muitas vozes eu calei; muitos seres eu frustrei; muitos amigos que ofendi, em milênios de existências...

Obrigado por tudo e a todos de ontem e de hoje; e perdão por todos os erros e males.
Perdão, por favor, perdão!
Eu imploro de joelhos, perdão!

Perdoem-me por tudo que lhes fiz sofrer, meu rancor, meu ódio, meus desprezos; minha vingança, minha usura, meu escárnio.

Estejam certos hoje, meus caros irmãos, que a Lei Cósmica é infalível, cada um colhe o fruto que merece, conforme seus erros e eu não fiquei impune.

Plante espinhos e colha espinhos, plante frutas e colha frutas.
O homem e a mulher chegam a ter vergonha das virtudes.
Chegam a se gabar da desonestidade e do orgulho, da vaidade e da falta de caráter.

É preciso manter a contramão silenciosa da história no contrafluxo do bem, evoluindo para a felicidade de servir, sem pensar ou pedir mais para si.

Quem não conhece ou não recebe amor hoje, é porque nunca doou amor algum.
Só receberás retorno depois que fizeres um investimento.
Quando um grande defeito teu te dominar, uses um outro defeito para combatê-lo.

Todo mal tem algum lado bom.
Não queiras mal para mim.
Por favor, perdão!

CR - Livro não editado Pérolas Conscienciais
http://www.consciencial.org



Nenhum comentário: