sábado, 2 de fevereiro de 2008

Palidez



Palidez
Paulo Nunes Junior

Agora parto rumo ao infinito em meu vôo solitário, nesta busca incessante a procura do desconhecido percorro caminhos longos que mais parecem vales de dor caçando desesperadamente minha resposta.

Este coração agora busca o aconchego nas noites frias perambulando nas madrugadas sombrias como se busca-se enfim o encontro fatal, o ultimo, como se esta fosse à resposta esperada pela alma.

Se das recordações vem as lagrimas que adentram em meu ser distantes são os momentos de alegria em que o sorriso despontava tão poucos que contados não dariam a palma da mão uma vida aprisionada a um amor sufocante que tudo cobrava nada dava, mas por amor permanecia dia após dia na esperança de que tudo finalmente mudaria.

Mudou hoje sou pássaro solto e liberto quero encontrar-me com minha musa com minha alma sei que ela esta em algum lugar e nesta procura continuo com a esperança de enfim deixar de ver a Palidez de minha própria vida e trazer para meu ser o colorido do amor renovador!
15/01/2008




Nenhum comentário: