sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Importantes detalhes



Importantes detalhes
Arneyde Tessarolo Marcheschi

Entalhado no peito, o coração se transforma em canção quando meu mundo é de paz, trazendo o amor na dualidade
das almas que se procuram na escuridão do cálice amargo das eternas saudades.

Em cada gota de chuva sinto o sabor de você...
Dos seus lábios que beijavam com loucura avidamente os meus...

Em cada som, sinto a sua presença, vem através de cristalizadas lágrimas com cheiro de terra orvalhada, pequenos detalhes que preenchem todos o universo meu... Seu... Nosso...

O silêncio, de um segundo que dura horas de solitárias noites estreladas, que levam meu pensamento em busca do seu...

No afã louco de sabê-lo tão longe, e ao mesmo tempo senti-lo tão perto...
Tão dentro de mim, das minhas entranhas.

Nos mistérios do brilho das estrelas no perfume delicado e suave de uma rosa, na imponente solidão de um farol, no fascinante e misterioso oceano, na inigualável beleza do por do sol...

Trazem-me pequenos fragmentos, jóias entesourados das nossas lembranças.
Detalhes importantes de uma vida, jamais esquecida...

Que recria a beleza perdida, quando no espelho da minha vida, vejo o reflexo seu, esse rosto hoje tão triste, tão sofrido, que um dia era só alegria contentamento e euforia...

Mas do outro lado do espelho, vejo anjos celestiais velando por você e sinto a serenidade de sua alma, antes aflita, agoniada, agora lépida, faceira, quase feliz...

Porque tem a certeza de que num dia qualquer, em meio às flores, cercados por pontinhos luminosos nossos corações, novamente se encontrarão, se darão às mãos e sorrindo reviveremos as emoções como se essa brusca e cruel separação, tivesse sido apenas, um pequeno detalhe...

"Na essência do amadurecimento aprendi que não existem sofrimentos... Existe apenas, pequeno espaço de tempo... Que se transformam em cruéis e longos períodos de solidão e separação... pequenos e importantes detalhes, que ajudam a amadurecer e crescer na tônica pura do saber acreditar e reviver".
19/12/2007
wwww.vidatransparente.com.br

Nenhum comentário: