sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

O tempo do Amor.

O tempo do Amor.
Eliane Gonçalves

Tempo o que você me cobraria pra eu ver aquele homem sorrindo me olhando como se eu fosse uma princesa fazendo meu coração explodir de alegria.

Por que você me levou essa imagem que me sustentava de pé durante as tempestades.
Tempo o que você me cobraria pra me trazer aquele homem que me amava feito um adolescente apaixonado que brindava e dançava comigo.

Por que você deixou que ele se tornasse tão distante e sem poder me ver.
Tempo o que você me cobraria pra consertar o relógio do amor que quebrou o nosso relógio do tempo exato do amor o que dava um jeitinho pra minha hora chegar deixando um vazio como um túnel escuro que nunca chega à hora de amanhecer.
Tempo o que você me cobraria pra adormecer meu coração e me levar pro outro lado da chuva onde eu poderei ser feliz novamente.
Sem que as pessoas e todas as coisas o afastem de perto de mim, enfim.


Nenhum comentário: