sábado, 23 de fevereiro de 2008

Dueto - Querer-te - J. Edwards /Penhah

Dueto
Querer-te
J. Edwards / Penhah

Que fazer?
Choro tua falta, não consigo te esquecer...
Como apagar uma história de amor?
Será que vou continuar te amando até o final?
Sim o amor é algo infinito...
Podemos amar o que já passou guardando no armário da memória a mais linda história...
Trazendo para o presente o mais doce alimento, confiante e contente...

Sem poder gritar, necessito encontrar solução, liberar minha vida sonhar com um novo alguém...
Não nasci para viver só...
Meu querido você é livre e responsável pode ter no seu coração um livro de saudade...
Mas deve verter no presente a sua realidade...
Pode escolher viver molhando o seu amor com o orvalho das suas lágrimas...
Pode também juntar sua experiência toda a sua vivência e, aprender novamente a compartilhar...

Quero ser feliz, repartir sentimentos que ainda trago em mim...
Gostaria de um novo alvorecer, sol irradiando cores no horizonte de meus dias.
Novamente sorrir, buscar aconchego em outros braços e viajar no céu das ilusões...
Será possível este sonho realizar?
Não sei como fazer...
Em minha vida, só aprendi a te querer...

Ninguém nasceu para ser só...
Temos oportunidade de falar de amor & alegrias na nossa poesia....
Podemos chorar as tristezas...
Podemos lamentar nossas perdas...
Mas é preciso se auto-alçar para sobreviver...
Precisamos de alimento especial instalado no nosso interior que pode ser alcançado sempre que desejado...
É a esperança de uma renovação trazendo de volta a Alegria para seu coração...


Nenhum comentário: