sábado, 23 de fevereiro de 2008

Nada de Recordações...

Nada de Recordações...
S.Bernardelli

Eu não quero falar sobre o que fomos, são histórias que me ferem...
Você jogou todos os meus cartões e isso que você fez foi demais...
Esse é o meu destino...

Estive em seus braços, pertenci a você, me fiz de forte e tolamente joguei errado...
Você agiu com frigidez se sentindo um vencedor...

O que sentia quando eu o beijava?
Como se sente quando não me ouve mais te chamar?
Sei que algum lugar dentro de você sabe que eu faço falta...

Hoje sou apenas uma espectadora...
Eu nada mais quero falar nem tão pouco nada tenho a lhe confidenciar...
18/02/2007


Um comentário:

Anônimo disse...

A emoção está presente sempre que lemos sobre o amor, mesmo que fale das tristes recordações.
Adorei o seu poema!
Parbéns pelas atualizações!
Com carinho
Sandra LC Perazzo