sábado, 10 de novembro de 2007

Quem Sou Eu?


Quem Sou Eu?
Ciducha

Uma mulher que viveu todas as alegrias e desventuras!
Conquistou e perdeu amores, ganhou filhos e foi privada de um deles.
Riu e chorou...Viu o amanhecer e o entardecer, falou e ouviu,... Enfim, viveu!

Não preciso saber muito mais de mim.
A sinceridade de minhas palavras (e versos) diz tudo!
Falar sobre mim mesma é muito difícil, pois eu acho que não me conheço bem.

Sei de algumas virtudes que tenho e de muitos defeitos.
Mas falar deles ou é cabotinismo ou masoquismo.
Ademais, não saberia quais aspectos abordar do meu ego.

Realmente não sei o que lhes dizer a meu respeito.
Creio que meus mortos fazem o que sou pessoas idas, fatos, lugares traduzem o meu jeito.
Enfim...Sou o que morreu em mim e mesmo assim, me quero viva, alimento o sonho, a dor, o amor e até a solidão!
20/10/2006


Nenhum comentário: