sábado, 10 de novembro de 2007

Dueto - Venha!

Dueto - Venha!
JRonaldo - JR & Tek@ Nascimento
Venha como quiser o que para alguns é certo, para outros é errado, te quero como vier serei teu homem te amarei com um...
Com um amor Bandido...
Safado.
Vou... Quero esse amor Bandido...
Quero você safado... Vem...Calar-me com seus beijos.
Vem... Amar-me com seus desejos.
Só te quero a meu lado...
Deixe o tormento ao vento vem...
Quero-te neste momento.
Vou... A tormenta já passou é essa a nossa hora de amar...
Quero ser tua e me entregar!
Acenda em mim essa paixão, esta loucura desenfreada, sem você nada, faz sentido.
Vou te dar meu ombro amigo...
Quero-te como nunca quis ninguém...
Quero te enlouquecer...
Transcender essa dimensão acender em você o fogo da paixão, e viver essa loucura com muito tesão...
Que se dane o mundo meu desejo é profundo.
Na cama... Em todo lugar, nossos cheiros irão se misturar e os dois unificar...
No seu tesão quero aplacar, comigo para sempre vai ficar.
O mundo será só nosso nada irá nos separar.
Nossa pele se tocando Arrepios...
Nos estremecendo e a explosão de amor...
Acontecendo!
Vou como amigo, como amante, como bandido...
Se, faz ou não sentido que importa?
Quem é quem para julgar alguém?
Quero-te por inteiro como louco, como insano, como menino, com o amor safado ou bandido!
Quero você e... Mais ninguém!
Saio, do dois e dois é quatro.
se o coração de fato.
Saia da razão se quiser meu coração...
É assim que te quero...
Só a você e a mais ninguém...
Vivendo nessa doce loucura entregando-me sem motivo, somente com a razão de te amar, te deliciar te fazer só meu!





Nenhum comentário: