sábado, 10 de novembro de 2007

Prece De Amor.

Prece De Amor.
Tânia Sueli Oliveira

Que eu ame e respeite cada ser com carinho, atenção, solidariedade...
Incondicionalmente, apenas amor!
Sentimento sublime, sem cobranças...

Apenas amar com meu coração que é sensível emotivo grande, leal...
Que eu ame aos meus amigos como são, sem querer modificá-los.
Ajudando-os sempre que precisarem, com palavras doces lhes dizer a verdade; com olhar brilhante lhes agradecer por fazerem parte de minha vida!

Que em meu coração fiquem para sempre...
Que eu sinta aquela saudade gostosa e apenas chore de emoção!
Que eu ame, ame, ame...

Que os animaizinhos em meus braços sintam amor, conforto, carinho e proteção!
Que eu não chore de tristeza nas partidas, despedidas...
Porque até os anjos sofreriam ao sentir minh'alma, coração, corpo...

Num sofrimento indescritível!
Que todos nós sejamos aprendizes e fiquemos fortes em cada etapa de nossas vidas, sem importar a direção, mas que o caminho seja o da evolução!
Marília - SP / Brasil
02/11/2007






Um comentário:

Anônimo disse...

OBRIGADA POR TER POSTADO MINHA POESIA !!!Que 2008 seja repleto de emoçoes gostosas pra todos nós !!! beijinhos , paz e luz / Tânia Sueli Oliveira