terça-feira, 7 de agosto de 2007

Sonhando com você


Sonhando com você
Gena Maria

Ouvindo esta musica me deu uma vontade imensa de estar com você bem aqui, pertinho em meus braços a dançarmos como dois apaixonados sei que parece algo de possível realização, mas é um sonho, apenas um sonho!


Vivemos tão separados destes momentos que agora só existem em minha imaginação como te amo amor, como queria tê-lo aqui comigo, agora neste momento como tantos outros que vivo a sonhar em viver com você!


Venha amor, me deixa tornar realidade este sonho, faça parte dele também sonhe também, que sou a mulher da sua vida, que me ama também assim não deixe este amor morrer, ele é tudo que tenho mesmo que seja só em sonhos agora...
Um dia ele existiu e foi você a minha realidade, a minha verdade e a minha felicidade!
Marília / SP
01/08/07



Nenhum comentário: